Ania Taop

Ania Taop, anteriormente conhecida como Ane Ferraz, dá um novo passo na sua carreira artística em 2017, com o lançamento de suas primeiras tracks autorais após um longo período de estudos. “Caminho”, pelo selo italiano Gain Records, e “Ritual do Fogo”, pela brasileira Prisma Techno (da qual integra seus showcases a partir de 2018), além de ter sido convidada pelo projeto multicultural curitibano Redoma para se apresentar no festival Tribaltech Escape, um dos mais importantes do país.

Natural de Florianópolis, Ania lançou-se na indústria da música eletrônica em 2008, após ser finalista em Dj contests realizados pelo Warung Beach Club e Tribaltech, que abriu as portas para residências em alguns clubs no estado de Santa Catarina na época, além de diversas gigs por todo o país.

Atualmente reside em Curitiba e seu encontro com atmosferas musicais mais densas e obscuras a conduzem para o desenvolvimento de seu domínio nas vertentes da Techno Music.

Em março de 2018 sua faixa “Ritual do Fogo” de Ania Taop, lançada recentemente pela Prisma Techno, entrou no top 50 de fevereiro, segundo Resident Advisor e entre as 15 melhores de Techno segundo o Portal Only Techno ao lado de GIGANTES como Ellen Allien Charlotte de Witte Shlømo Fur Coat Lena Willikens Answer Code Request Wehbba entre outros….