Aryela Knox

Completando 13 anos de carreira em 2018, a DJ e produtora Aryela Knox encontra na House Music e em vertentes como o Deep House e um techno que gosta de chamar de melódico uma grande paixão e conforto em cima dos palcos. Todos sabemos que o trabalho de um DJ vai muito além de técnica, envolve bom senso, crítica musical, paixão por pesquisas, feeling, criatividade e total conexão com a pista na construção da apresentação.

 

São qualidades presentes em suas apresentações as quais considera “elásticas” porém sempre concordando e respeitando o estilo musical com a qual se identifica pois considera que manter a identidade é peça fundamental na construção da carreira.

 

Aryela tem história pra contar, começou sua jornada muito cedo, com 16 anos de idade já discotecava em pequenas festas na sua cidade natal (Rio Claro – SP), mudou-se para São Paulo para estudar produção musical formando-se em 2009 em Produção Fonográfica pela Universidade Anhembi Morumbi.

 

Pouco tempo depois foi convidada para ser embaixadora da fabricante Numark no Brasil ao lado de grandes nomes como o grupo de freestyle Birdy Nam Nam, experiência essa que lhe proporcionou viajar de norte a sul do país realizando palestras e workshops sobre o mercado da música eletrônica, bem como participou por quatro anos consecutivos das maiores feiras de música do Brasil como EXPOMUSIC e AES.

 

Aryela é idealizadora e sócia do festival Chidnéris e também do Shivaneris Easter Festival, projetos que alcançaram um fiel público e que hoje encontram-se “estacionados” por conta de outros projetos pessoais de todos os sócios. Foi responsável diretamente pela produção artística das pistas alternativas o que proporcionou uma vasta experiência com diversos gêneros musicais e consequentemente fortes influências e contatos nacionais e internacionais.

 

 

Com a sua constante participação nos backstages da vida a artista conta também com experiências com agenciamento artístico, mediação de painéis em conferências de música eletrônica, produção executiva de eventos corporativos e realizações de turnês internacionais. Abriu a sua própria agência em 2014 onde por 2 anos trabalhou com artistas nacionais e internacionais, muitos showcases Brasil afora e uma festa de despedida em Dezembro de 2015.

 

Em 2014 realizou a sua primeira turnê internacional a convite do projeto Diskover Tour realizado pela Miller Sound Clash com residências no Panamá, Las Vegas e Miami. Já apresentou-se também em clubs de Londres como The Coronet com o projeto Ipanema Deep House, Union Club, We

Underground e Aquarium. Dentre as suas andanças pelo mundo conta também com apresentações em Portugal e Chile.

No brasil marcou presença em clubs como Lions (SP), Deputamadre (BH), El Club (GO), 5uinto (DF) e Club88 (SP) para citar alguns. Entre o mundo dos festivais conta com apresentações no Universo Paralello (BA) com o projeto ParalELLAs o qual recebia total suporte do próprio festival e onde foi residente por dois anos. Ressonar Festival (BA), Soulvision (SP) e Sunset Sessions (RS) também entram no portfólio de marcantes apresentações onde dividiu a cabine com artistas como Kolombo, Gabe, Flow & Zeo, Sam Paganini, DJ Glen, Flashmob, Mat.Joe, Betoko entre muitos outros grandes talentos.

Aryela começou 2018 com o foco mais voltado a suas próprias produções onde a DJ solta a voz tendo como principais referências projetos como HVOB e NYMA. Acompanhem o Soundcloud e aguardem por novidades