Dudy Cardoso

Criado no interior do estado onde se formou em Propaganda e Marketing, o paulistano Dudy Cardoso teve seu encontro com a música ainda em Ribeirão Preto, estudando violão erudito desde muito jovem, vencendo 3 (Três) festivais regionais com suas canções.

Em 2005 se mudou para São Paulo, foi quando Dudy teve 3 canções gravadas pela banda Alma D’jem, que embalou o tema da novela “Maria Esperança” do SBT com a música “Vai” numa parceria com o vocalista da banda Marcelo Mira.

Em 2007 a banda BIQUINI CAVADÃO conheceu seu trabalho gravando a música “Antes do mundo Acabar”, parceria que acabou se estendendo ao álbum de estúdio lançado em 2013 chamado “Roda Gigante” com 6 co-autorias suas, tendo entre elas “Entre Beijos e Mais Beijos” e “Roda Gigante” que foi indicada ao GRAMMY LATINO de 2013, concorrendo na categoria de “melhor música brasileira” com nomes como Roberto Carlos, Djavan e Gilberto Gil.

Dudy também participou como compositor do DVD comemorativo de 30 anos de carreira da banda, um marco na história do Rock Nacional.

Dudy Cardoso lançou seu primeiro disco chamado BELA IMPERFEIÇÃO em 2012 com a presença de grandes músicos da cena pop gravando e produzindo. Nesse trabalho o compositor mostrou versatilidade misturando romantismo, reggae, rock e um inusitado samba.

Em 2013 lançou seu EP gravado ao vivo na produtora RaMo, sob a produção de Rafa Moraes junto com os músicos Beto Vasconcelos e Bruno Marques. Um novo formato que possibilitou uma nova sonoridade às composições, criando assim uma nova experiência aos ouvintes e fãs do cantor. Contendo apenas 3 músicas (Atrasados, Sempre que você me procurar e Olhos) fica difícil não associá-las aos seus outros hits, e ao um incrível gosto de quero mais.

A cada ano DUDY CARDOSO apresenta um show diferente explorando ao máximo sua personalidade de geminiano. Novos sons, novos formatos, novos músicos e a mesma qualidade que o impulsiona cada vez mais alto no cenário musical.

Banner da loja online de camisetas Zetaz