Fischetti

Um dos DJs de House Music mais respeitado do Brasil, considerado por muitos uma lenda da música eletrônica,

tem seu trabalho reconhecido internacionalmente por artistas e público, passando por cabines de clubs de Las Vegas a Ibiza, além de festivais como as edições belga e brasileira do Tomorrowland.

No Brasil, tocou em todos os grandes clubs, com destaque para o mundialmente conhecido Green Valley, onde veio a se tornar residente.

Apesar do longo tempo de cabine, pode se considerar um dos DJs mais modernos do mercado em relação a sonoridade, sendo um dos pioneiros no que diz respeito a tendência da House Music mundial, destacando-se assim, pelo compromisso com a música que toca e constrói seus sets.
Podemos considera-lo completo como artista, pois também é produtor, e entre seus releases, destaca-se para a faixa “Everywhere”, ao lado do Inglês MYNC e com vocais de Deborah Cox,que acançou o número 8 do respeitado Club Chart da revista americana Billboard.
Todo esse trabalho como produtor tem reconhecimento e suporte internacional, sendo tocado por nomes como Hardwell,
David Guetta, Thomas Gold, Tiesto, Simon de Jano entre outros em radio shows pelo mundo.
Assinou por quatro anos (2011-2015) seguidos a compilação IBIZA do selo inglês Cr2 Records. O CD é um verdadeiro anuário da música eletrônica durante o verão europeu e tem números expressivos de venda física e digital.

FACEBOOK FAN PAGE