Marina Dias

Natural de São Paulo, Marina Dias não tinha em seus planos a carreira como modelo. Seu primeiro desfile foi para um amigo que concluía a graduação em Moda: o então formando Alexandre Herchcovitch – hoje referência no mercado internacional.
Após repetidas experiências, decidiu levar a sério. Desde então, tornou-se figura presente no disputado eixo Paris – NY – Milão – Londres.
Estrelou campanhas de peso para algumas das mais respeitadas grifes do cenário mundial, como Fendi e Sonia Rykiel, além de ter pisado na passarela destas e de outras marcas, como Dior, Chanel, Kenzo, Thierry Mugler, Veronique Branquinho e John Richmond.
Sua beleza clássica e ao mesmo tempo transgressora chamou a atenção de ícones da fotografia. Posou para Rankin, Mario Testino e Karl Lagerfeld, além dos brasileiros JR Duran, Bob Wolfenson e Miro, e estrelou editoriais de importantes publicações, entre as quais se destacam títulos como Vogue (Brasil, UK, Rússia, Itália e
Portugal), Marie Claire (França, Brasil e US), Elle (França e US), i-D, Dazed & Confused, The Face, Visionaire, V Magazine, Twill e Surface.
No Brasil, foi musa de importantes estilistas e rosto de inúmeras e prestigiadas marcas nacionais. Logo caiu nas graças das emissoras de TV: assumiu o posto de jurada fixa durante duas temporadas do programa “Desafio da Beleza”, transmitido pelo canal à cabo GNT – Globosat, e apresentou o programa “Fashion Splash”, do Fashion TV.
Consagrada ícone de sua geração, Marina Dias quebrou a estética vigente com suas ousadas tatuagens e atitude. Pesquisadora nata, suas referências musicais a tornaram DJ de disputados eventos, entre eles: Ralph Lauren, Playboy e Baile da amfAR, além dos mais importantes clubs brasileiros como Lions, Yacht e D-Edge.
Atualmente é residente de um dos melhores Clubs de São PAulo, o Jerome!