Pedro Piu

Com uma vasta bagagem musical, seus sets refletem uma grande mescla de influências, que une o groove do soul, funk e break – à batida da house music, sem perder a sonoridade que lhe garantiu residências em expoentes redutos da cena eletrônica do Rio de Janeiro, como Dama de Ferro, Fosfobox, 00 Bar e Restaurante, Club Cave e Eden.

Sempre com um som dançante, seus sets tem como característica pesados grooves aliados a vocais marcantes, e sua versatilidade garante que figure como residente dos mais diversos projetos musicais como: Breakz, Festa Me Gusta, Funk the Chic, Manga Rosa, Barco do Amor e Brazilian Wax, esse ultimo, um coletivo que encabeça, formado por DJs e artistas gráficos que apresentam uma mistura peculiar entre house, as batidas quebradas do gueto, sonoridades mais orgânicas e irreverencias artísticas em geral.

A musicalidade de Pedro Piu, também o aproximou de eventos como o Arte Core, Art Rio e Arte Rua, que reúnem expressões artísticas e musicais, além de apresentações no MAM (Museu de Arte Moderna) e em diversos festivais como Rio Me, TribalTech, Rio Music Conference, Euphoria e Wonderland Festival.

Com tanta personalidade, seu som transcendeu a cena carioca, e como DJ de uma das maiores agências do Brasil, a D-Edge Agency, marcou presença em importantes pistas Brasil a fora: Skol Beats Factory (SP); Cartel011 (SP); Hot Hot (SP); Pacha (PR); D.Edge (SP), Kubik (SP), Clube Vegas (SP), entre outras.

Também produziu trilhas para a globo.com e participou de eventos de grandes marcas como Adidas, Nike, Diesel, Globosat, Canal Off, Carolina Herrera, Rock in Rio, Auslander, entre outras, mostrando que sua diversidade sonora faz dançar as mais diversas audiências.

Em 2015, fez sua primeira tour internacional, onde integrou o line-up de clubs em Budapeste, Praga, Lisboa e Paris, levando o groove brasileiro para as pistas europeias.

Loja Hypnotzd.com