Unlitt

 

Unlitt é a alcunha artística de Lucas Guilherme (22) e André Freire (23). Residentes da cidade de Maringá-PR, estão envolvidos com produção de música eletrônica e mixagem desde 2011.

Músicos e Produtores, eram as cabeças por trás do projeto Plugs! Aos quais dedicaram anos como residentes nos dois clubs mais influentes da região (Mousiki Club e Nite Club) Tendo tocado em clubs da região como 2800 (Londrina) e Voxx (Apucarana). Também em diversas cidades da região e nos eventos mais conceituados da mesma (Festival Alternativo de Maringá, Festa Do Branco 2016 e House Beats), sempre envolvidos com os diversos núcleos da região.

Atualmente renovaram sua identidade, adotando uma linha de som madura e singular, tendo em mente respeitar os alicerces reais da música eletrônica, mas ainda assim, passar esse conhecimento a diante para o público do qual se apresenta. Com uma percepção de pista altamente aguçada, conseguem levar seu som aos mais variados tipos de pista e público, sempre priorizando levar além de boa música, novidades e experiências memoráveis.

 

Atualmente residentes do Núcleo Alataj, managers da label River Records e fundadores da label Eight or Eighty, o projeto se direciona a uma maturidade superior, tendo DJ Sets de explosão, repletos de melodias melancólicas, porém com bases bem trabalhadas, com referências de Tech-House, somadas aos kicks de peso do Techno, tornam característicos as produções e apresentações do projeto, criando assim, uma identidade singular e influente no cenário musical ao qual estão inseridos.